sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Os looks de Isabella Fiorentino

Uma boa fonte de inspiração na hora de montar esse looks mais ousados é a Isabella Fiorentino, apresentadora do programa Esquadrão da Moda no SBT. Ela é uma mulher linda e que está sempre muito elegante, mesmo em momentos de informalidade. Sabe misturar cores, estampas e brilhos de uma forma muito chique. Vivo assistindo os programas dela, vendo as dicas e amo demais as roupas dela, as vezes posso ate tentar me inspirar nela.
Sei que ela é alta e magra e isso facilita muito né? Mas não é preciso usar tudo igualzinho. É para inspiração, não cópia. A gente pode pegar as ideias e adaptar para o que fica bom na gente, com o que temos no nosso armário. A gente copia a combinação de cores, o mix de estampas, a escolha de uma peça com outra.. não precisa ser tuuudo do mesmo jeito, até porque não temos o mesmo armário que ela, né?

Vocês podem reparar que com algumas exceções, tudo é muito simples: saia, calças, blazers e camisas. Nada muito elaborado, de modelagem difícil.O que dá um “tchan” no look são mesmo as cores e texturas.


Um comentário:

  1. Ela arrasa adoro os looks da Isabella. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir